Serviços
Assistente pessoal e de Administração
Organização de Agenda, Inserção de dados e organização de folhas de calculo, Gestão do quotidiano (telefonemas, reservas online, contactos com instituições e empresas), Office Organizer.
Marketing e Comunicação
Gestão de Correio Eletrónico, Organização e Gestão de Eventos (Corporate), E-mail Marketing. Criação e Gestão de base de dados, Pesquisa e Análise do Mercado.
Processamento e Conteúdos
Processamento de texto, Tradução e Transcrição de documentos, Revisão de documentos, Criação de documentos empresariais e institucionais.
Todos os planos incluem
Assistente exclusiva, profissional e experiente
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Reunião de levantamento de necessidades (gratuita) no início de cada plano para delinear procedimentos de trabalho.
Apoio virtual por e-mail e WhatsApp de Segunda a Sexta-feira: 09:00–18:00
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Horas dedicadas, em exclusivo, ao seu negócio
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Reunião (gratuita) de ponto de situação no final de cada plano.
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Permite ao cliente evitar o investimento em recursos próprios.